• Assistência Técnica de Informática
  • Ligue Agora: (51) 99475.5031

FAQ

FAQ

Perguntas frequentes!

Dúvidas sobre nossos serviços.

Sim, todos os dias recebemos ao menos uma dezena de equipamentos para reparo de outras cidades ou estados, vindos através dos correios, transportadoras e até clientes que viajam para deixar no balcão da empresa.

Computadores de mesa (desktop), notebook, netbook, ultrabook, placa mãe de desktop (também troca de socket de processador), servidor, macbook pro e air, imac, placa de vídeo, monitor, recuperação de dados.

O orçamento é feito mediante análise por um de nossos técnicos, após a entrega do equipamento em nossas empresa.

Todos os orçamentos são feitos no período da manhã, sendo passados no dia seguinte, ou seja, em 1 dia útil, em alguns casos que o problema está difícil de encontrar ou algum teste demore mais.

É impossível informar qualquer valor sem analisarmos aqui na mesa do técnico, recebemos vários equipamentos cujo foi feito análise por outra assistência e condenaram o mesmo, porém, ao analisarmos aqui conseguimos reparar, também não informamos média de valor pois é relativo a fatores de uso, individualmente. Nosso orçamento é sem compromisso justamente para facilitar que traga ou envie o equipamento.

Aceitamos pagamento em dinheiro, depósito, transferência bancária, cartão de débito e crédito.

São 90 dias de garantia sobre o reparo executado.

Não tem uma média de valor pois depende do equipamento, se usa thermalpad, pasta térmica, quantidade desses insumos, dificuldade em abrir o equipamento, enfim, devido as variáveis de cada equipamento o equipamento precisa estar na empresa.

Sim, trabalhamos com preço tabelado.

HD de 120GB até 319GB – R$600,00;
HD de 320GB até 999GB – R$800,00;
HD de 1TB até 1.9TB – R$1000,00;
HD acima de 2TB é necessário nos consultar.

Atendemos todo o Brasil

Envie seu equipamento para nossa empresa fazer um orçamento sem compromisso.

Garantia Total

Nossa empresa da 90 dias de garantia total sobre qualquer serviço ou reparo realizado.

Suporte Remoto

90% dos problemas conseguimos resolver por acesso remoto. Economize tempo e dinheiro!

Olá, como podemos ajudar você?